Prazo de entrega

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Entrega Expressa Cartuchos e Toners  Curitiba e região metropolitana

Área de cobertura.

A entrega expressa é um serviço disponível única e exclusivamente para Curitiba e região metropolitana. Os CEPs serão validados no momento da compra.

Como funciona?

A entrega expressa é um serviço de prioridade máxima para entregas até às 18h, nos pedidos confirmados e pagos(compensados) até às 11h. Pedidos realizados após às 13h e confirmados e pagos(compensados) até às 18h, serão entregues até às 14 horas dia seguinte.

Quando e que horários são feitas as entregas?

A entrega expressa é realizada de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial (8h às 17h50).

Posso agendar horário para receber a mercadoria?

Sim, os pedidos deverão ser agendados por telefone após a confirmação do pagamento(compensação).

Quem pode receber a entrega?

É necessário que haja uma pessoa autorizada no endereço indicado para receber, conferir e assinar o comprovante de entrega.

Quanto custa a entrega expressa?

O valor da entrega expressa custa R$ 35,00 (trinta e cinco reais) e é feita por uma empresa de moto-entrega credenciada.


Se preferir ou tiver dúvidas, ligue e nós te atendemos por telefone mesmo:
 (41) 3363.8575

 

O serviço de entrega da MicroRAR é feito pelos Correios e atendemos todas as regiões cobertas por essa instituição.

Entenda o prazo de entrega:

O prazo de entrega é informado nas páginas de produto, carrinho e checkout com a inserção do CEP de destino. Esse é iniciado a partir do próximo dia útil da aprovação do pagamento, feito por nossos parceiros comerciais.

A forma de pagamento cartão de crédito e débito, normalmente, tem sua aprovação ou recusa imediata, e para boleto bancário pode levar até 03 (três) dias úteis para a compensação junto aos bancos.

Importante: Para opção boleto bancário o prazo é iniciado no próximo dia útil da compensação.

Para compras de mais de 01(um) item na mesma compra utilizaremos o maior prazo. É possível realizar os pedidos separados, e dessa forma aplica-se os prazos fixados por produto.

O andamento do pedido é informado via e-mail. Outra forma é verificar o status do pedido em “minha conta” – caso essa tenha sido criada no momento da compra.

O preço do frete varia de acordo com o seu CEP e a escolha da modalidade de entrega no momento da compra.

Caso não tenha recebido o produto no prazo estimado:

  1. a) Verifique o status do pedido em “minha conta” no cabeçalho do site, acessando sua conta ou verifique pelo código de rastreio enviado em seu e-mail.
  2. b) Verifique se o produto realmente está atrasado. Atente para os prazos de aprovação de pagamento e considere dias úteis.
  3. c) Caso não tenha recebido o produto mediante itens A e B entre em contato através do formulário ao lado ou envie um e-mail para atendimento@microrar.com.br informando o número do seu pedido.

Em caso de divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento.