GARANTIA
Os produtos comercializados pela MicroRAR são adquiridos através de um rígido controle de qualidade, somado a credibilidade de parcerias formadas com os principais players do mercado de tecnologia como HP, XEROX, OKI, SAMSUNG, RICOH, BROTHER, CANON, ARMOR, MASTERCORP, garantindo assim a satisfação plena dos nossos clientes.
RMA e Devoluções
No caso de devolução de produto com defeito o cliente deve acionar a equipe de RMA indicando o material, defeito apresentado e que o mesmo se encontra em garantia.
Quanto ao prazo de garantia
Para equipamentos, 07 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Para suprimentos (refil de tinta, toners, cilindros) 90 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
E-mail de solicitação de RMA
É preciso encaminhar um e-mail para atendimento@microrar.com.br fazendo a solicitação, neste e-mail devem constar as seguintes informações:
-Tipo / Modelo / Fabricante
-Número de série do material
-Defeito apresentado
-Número da Nota Fiscal de compra
-Nome, CPF ou CNPJ de quem realizou a compra
-Imagens do produto (fotos) para verificação de avarias físicas, lembrando que produtos avariados no transporte devem ser recusados no ato do recebimento.
Análise das solicitações
Todas as solicitações são passíveis de análise para verificação em questão de prazo e defeito apresentado. Em certos casos a garantia pode ser direcionada a rede de assistência técnica do fabricante, encerrando o processo junto à MicroRAR.
Para produtos dentro da garantia, a equipe de atendimento da MicroRAR entrará em contato com o cliente para dar continuidade ao atendimento e demais informações sobre a ocorrência.
O prazo para atendimento e despacho de novos materiais é de até 07 dias úteis, contados a partir do recebimento dos materiais com defeito em nosso laboratório.
Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, favor entrar em contato através do e-mail atendimento@microrar.com.br .